Caramelo é um item obrigatório da vida

 Estou escrevendo sobre eventos bem no passado, dá pra perceber? Aproveito e exercito minha memória sobre a semana e eventos interessantes, incluindo coisas que devia ter lembrado e esqueci. 

A semana quando eu comecei a escrever este post foi bem agitada. E seus impactos foram suficientes para as semanas seguintes, suficiente para uma gripe que começou como crise de ansiedade. Eu me pergunto: como eu consigo chegar a isso?? Foi a semana que comecei o sebo online - logo faço um post sobre ele, peguei uns bicos, estava terminando a oficina de preparação, tinha começado um cursinho de escrita e fui mordida por formigas. Mordida, não, fui massacrada por formigas.


Geórgia falou que parecia um sapo, aí fiquei morrendo de amores. Maldade comer esse fofo.

 

Seguindo o fluxo da semana anterior de fazer coisas gostosas, eu fiz panquecas fininhas da foto e consegui fazer uma calda de caramelo de botar inveja em padaria. Errei a mão no leite? Talvez. Ela teria escorregado menos para o prato se fosse mais grossa. Como eu não tinha nunca feito uma calda dessas, já me sinto bem só de não ter medo de queimaduras de caramelo. O gosto ter ficado ideal já me convenceu que eu não poderia ter feito melhor.

E no dia anterior, fiz meio litro de caramelatto - notou o padrão? - e tomei sozinha assistindo novela. Eu tinha lido umas coisas para o bico que estou fazendo e precisava descansar o cérebro. Fiquei muito feliz de ter encontrado uma novela tão perfeita para esse momento. Tanto a mocinha quanto o mocinho de Sweet Dreams são adoráveis e a história tem arcos muito fofos. Eu precisava de algo assim e está sendo uma boa respirada das histórias de fantasia épica que eu assisto. Dilraba Dilmurat com certeza se tornou uma das minhas atrizes favoritas.

 

Esse é o Hércules tentando filar meu xis.



Lembra que comentei dos meus pés? Tudo começou quando eu dei comida para os meus cachorros. Hércules é o único acostumado com comida, mas minha vó fica com dó dos outros monstros e dá os petisquinhos. De madrugada passaram por terem comido tempero e precisaram de um banho. Lá vou eu dar banho nos monstros e enquanto me concentro deles não fugirem das minhas mãos e do meu sabão, fui mordida várias vezes por formigas malignas. Se eu tivesse alguma alergia, teria acabado ali. Ficou vermelho, inchado, saindo aquele cristalizado de quando tem essas coisas que parece veneno. Bem assustador. E ardendo tanto! Por dias! Eu teria até colocado a foto, mas não achei a opção de quebra de página, então prefiro deixar de lado.

Demorou mais do que eu imaginava para melhorar, mas sarou de tudo e sem cicatrizes ou alergia posterior, ufa!

Comentários